Tentaram entrar no meu quarto 2x, fora outros problemas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/11/2023 às 18:35
ID: 176742029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, No site não verifiquei nenhum canal de reclamação por isso estou reportando aqui e tambem no reclame aqui. Estive no Bom Tempo I e tenho alguns relatos durante minha hospedagem do dia: 23/11/******* até 26/11/******* (hoje). No primeiro dia na quinta ao chegar observei que o frigobar não havia nenhum produto, achei estranho. Ao ligar a hidromassagem do quarto 28 a água saiu marrom e o banheiro com um cheiro de esgoto. Mais o mais grave que na madrugada de quinta para sexta https://******* no meu quarto( fotos em anexo) e não conseguiram porque eu levantei imediatamente. Comuniquei na recepção ficaram de verificar sem reposta. No sábado por volta as 13:00 novamente tal fato aconteceu, sendo que, minha filha de 4 anos estava no quarto e minha esposa e eu nos arrumando no banheiro. Abriram a porta e minha filha berrou tem um homem aqui abriu e fechou a porta,sendo que, eu tentei ia atrás para ver quem era. Fui imediatamente na recepção e informei que novamente tentaram entrar no meu quarto 28 e foi solicitado que trocássemos o cartão e depois o recepcionista me disse que foi o rapaz do frigobar que tentou entrar. Vamos lá 2 x tentaram entrar sem minha autorização no quarto, simplesmente com o cartão mestre, uma de madrugada e outra no sábado. Simplesmente um absurdo o que aconteceu. Imagina o susto que minha filha tomou e todos nós no quarto. Na recepção o rapaz me disse que iria averiguar o fato também ocorrido na madrugada e que me retornaria. Advinha, não tivemos retorno. E o susto e constrangimento enorme que passamos. Estou literalmente chocado com o ocorrido.
Att
Rodrigo Meirelles
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2026 às 19:26
Sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0