Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

12/03/2025 às 17:23

ID: 212013795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um açaí para experimentar da marca Bonaboca, Bonamix açaí com leitinho 1L, e tive uma decepção com o sabor, amarga demais. Produto reprovado.

Compartilhe