Açaí amargo

Não respondida
Goiânia - GO
12/03/2025 às 17:23
ID: 212013795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um açaí para experimentar da marca Bonaboca, Bonamix açaí com leitinho 1L, e tive uma decepção com o sabor, amarga demais. Produto reprovado.