Açaí de má qualidade: amargo, com gosto de leite, duro e gorduroso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/10/2025 às 17:07

ID: 228386749

O açaí de vocês é o pior que já comi. Comprei hoje paguei 30 reias e cheguei em casa o açaí amarga o leite é uma massa dura cheia de gordura. Um [Editado pelo Reclame Aqui]. Decepção total.

Compartilhe