Açaí de má qualidade: amargo, com gosto de leite, duro e gorduroso

Não respondida
Goiânia - GO
02/10/2025 às 17:07
ID: 228386749
O açaí de vocês é o pior que já comi. Comprei hoje paguei 30 reias e cheguei em casa o açaí amarga o leite é uma massa dura cheia de gordura. Um [Editado pelo Reclame Aqui]. Decepção total.