Bonaboca perde em todos os sentidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/01/2025 às 11:20

ID: 207082433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se você está procurando um sorvete pra trabalhar no seu comércio, faça a gentileza pra você, evite a bonaboca.
Os sorvetes tem baixissima qualidade, chega a ser ruim, justificando o preço bem barato.
Além disso, se eu falasse que o atendimento é ruim eu ainda estaria elogiando.
O atendimento é pessimo, desde a prospecção que você fala com um, fala com outro até chegar em alguem que pode te atender e fazer o cadastro da sua loja.

Sem contar nos pedidos, na rotiva no dia a dia.
Pedi a recolha de um freezer tem mais de dois meses e eles tem um time tão desoganizado que não conseguiram recolher o freezer até hoje.
Na minha loja de Goiânia, o vendedor nunca foi no local nem pra saber como é, se eu tenho mais espaço para vender algum outro produto.
É um presprazer em todos os sentido! O que facilitaria a sua vida em ter um fornecedor barato acaba sendo péssimo.

Compartilhe