Pésimo pós venda

Não respondida
Goiânia - GO
22/11/2024 às 15:07
ID: 202642593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um gelo de um vendedor, antes da compra pedi o banner para fazer a propaganda, me entregaram o gelo e no ato da entrega peguei do banner falaram que o vendendo e não tinha mandando. E desde o dia 7 ele não atende as minhas ligações e nem responde as minhas mensagens.