Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/11/2024 às 15:07

ID: 202642593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um gelo de um vendedor, antes da compra pedi o banner para fazer a propaganda, me entregaram o gelo e no ato da entrega peguei do banner falaram que o vendendo e não tinha mandando. E desde o dia 7 ele não atende as minhas ligações e nem responde as minhas mensagens.

Compartilhe