Reclamação empresa não atende

Respondida
São Paulo - SP
08/04/2025 às 09:44
ID: 214223089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesentrei em contato com a empresa Bonavi - Planos Assistenciais para atualizar o endereço e fui informada que a empresa não esta atendendo mais liguei na endereço ***** falei na portaria e fui informada que não estão mas neste endereço estava pagando todos os meses os boletos pelo carne que recebi pelo correio
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 10:27
Olá, bom dia Sra. Andreia Rodrigues!!!
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, o endereço que a senhora informa que entrou em contato era o nosso escritório administrativo ou seja nosso RH, TI, e Diretoria, que recentemente passou por mudança de endereço.
Hoje estamos localizados na ******* Brookin- São Paulo -SP, mais podemos agendar uma visita em uma de nossas unidades para tirar suas duvidas e a má impressão causada.
Estarei solicitando que uma de nossas atendente entre em contato com o senhor pelo telefone informado por aqui, caso isso não ocorra peço a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento******* ele também e WhatsApp, o e-mail do atendimento e ******* estamos trabalhando para resolver essa situação o mais breve possível.
Reitero mais uma vez nosso pedido de desculpas e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Grupo Arce Bonavì!!!