Comprei bones, recebi com defeitos

Resolvido
Vila Velha - ES
10/11/2021 às 13:05
ID: 132679755
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 20 bones, e me foi entregue 30 bones, porem apenas 2 usaveis, pois o restante 28 estavam com defeitos. Ficaram de refazer e reenviar, contactei varias vezes e não me enviaram os novos. Cheguei a pedi meu dinhgeiro de volta e nada.
Obs.: Ja foram pagos e tambem o frente, mas é o que vcs viram sem qualquer controle de qualidade, falta de respeito e capricho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2022 às 10:22
Grato, não https://******* foram atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8