Cobrança Indevida na Devolução do imóvel

Resolvido
Paulínia - SP
15/01/2024 às 14:11
ID: 180473425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei a casa em Paulínia, SP. A Bonfim imóvel cobrou 3.*******,00 como caução, que foi investido em um CDB. Porém a imobiliária nunca deixou eu ter acesso a esse CDB, em dezembro entreguei a casa, pintei a casa por dentro e por fora,limpei e lavei toda casa, para não haver nenhum desconto além do aluguel do mês, e as contas de água e luz.
Porém o vistoriador alegou que eu pintei a casa por for de outra cor, quando na verdade, a casa era amarelo, e pintei de amarelo um pouco mais forte. Tendo em vista que, tinha alugado uma casa com eles no ano anterior, e no contrato especificava a cor e marca de tinta que deveria pintar a casa ( amarelo frevo - coral ). Já nessa casa no contrato apenas especificava que eu deveria pintar a casa por dentro, e o corpo da casa ( não especificava a cor da tinta, ou tom da cor, ou marca de tinta ). Então em uma atitude que não concordei e não concordo, eles descontaram R$ *******,00 de mão de obra e materiais. Sendo que a pintura que eu fiz ficou perfeita e linda, sou pintor.
Além dessa cobrança, a Bonfim não está me disponibilizando os detalhes e extratos do CDB, pra eu entender os valores que renderam esses mais de 2 anos investidos..
Por mais que eu não queira pensar nisso, da impressão que estão agindo de má fé comigo..
Desejo que eles me devolvam o valor de R$ *******,00 cobrado INJUSTAMENTE.
Nunca atrasei um aluguel, ao contrário sempre paguei adiantado. Relevei toda falta de Manutenção que tivemos enquanto inquilino dessa imobiliária, mas essa eu não vou https://*******ço por gentileza que a equipe do Reclame aqui me ajude a resolver esse impasse.
Obs: nas fotos anexadas
O amarelo mais claro, foi quando aluguei a casa, o mais escuro quando entreguei a casa
Atenciosamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 18:54
Infelizmente a proprietária da imobiliária teve que intervir, dizendo que não sabia oque estava acontecendo... O vistoriador com toda sua prepotência, teve que engolir a justiça.
Se você é correto, não pode deixar certas pessoas ser injustos contigo, busque seus direitos, você consegue.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0