Indiferença ou preconceito?

Não respondida
Campinas - SP
03/10/2023 às 09:21
ID: 173213443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExperiência horrível, conversei com a empresa pelo WhatsApp e marquei o horário que poderia ir, cheguei lá o carro estava no fundo da garagem com o pneu murcho, falei com o vendedor que tinha marcado um horário e ele disse que TALVEZ tivesse falado com o sócio dele, a impressão que tive é que não estavam dispostos a me vender o carro, por ser mulher ou por terem julgado que tinha como pagar, enfim, me deram apenas a informação da profissão dos antigos donos do carro e a empresa que trabalhavam, depois de 30 segundos de silencio me prontifiquei a ir embora.
Achei muita falta de respeito, sou mãe de uma criança especial que faz inúmeras terapias na semana, usei meu único dia vago após o serviço para ver o carro e me fizeram essa desfeita.
Dei essa mesma devolutiva por WhatsApp e estou até agora sem resposta.
O bom que tenho a mesma profissão que os donos do carro e tentarei conversar para a compra no particular.