Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

15/07/2023 às 11:03

ID: 168268971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro já vai fazer 3 meses, não teve uma semana que o carro não dá problema é uma briga pra eles arrumar, estou com um problema elétrico painel fazendo barulho eles nem ligam, sendo que foi falado desda primeira semana pra eles, eles não responder mais não tem nem aí, péssima, não recomendo para ninguém, pós venda horrível, nunca vi tão ruim, toda vez vem tem que brigar https://******* arrumarem, destq vez eles nem respondem mais o whatsapp e mandaram eu procurar um lugar e eu mesmo arrumar.

Compartilhe