Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2023 às 12:42

ID: 177763183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa não dá satisfação, culpa o correio, pena que as nossas autoridades não tomam providências com essas empresas não serias.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2023 às 13:32

Olá Paulo,

Sentimos muito que tenha tido essa experiência ruim com a gente :/

Porém o senhor já recebeu o SEU CODIGO DE RASTREIO e pode verificar NOS SITES DOS CORREIOS QUE SEU PEDIDO ESTA A CAMINHO. E como JÁ FOI INFORMADO EM SEU ATENDIMENTO, infelizmente os correios estão com atrasos em alguns setores. Ninguém esta colocando a culpa nos correios, isso são fatos e o senhor pode verificar nos meios de comunicações sobre esses atrasos. Mas ja FOI EXPLICADO AO SENHOR POR WHATSAPP QUE SERÁ ENTREGUE e que caso haja qualquer problemas iremos entrar em contato.

Assim, vimos que ao final, estamos te ajudando e te auxiliando da melhor forma que conseguimos no atual momento :)

Lembrando que esse não é um site exclusivo para resolução de problemas ou duvidas em relação a pedidos.
Não nos responsabilizamos por reclamações feitas nesse site, ou em qualquer outro site de terceiros e não iremos interagir através desses canais.

Caso haja mais algum problema ou duvida em relação a seu pedido, por favor entrar em contato através do nosso canal de atendimento via Whatsapp*******.

Qualquer coisa estamos à disposição.

Agradecemos toda a sua atenção e a sua disponibilidade.

Abraços!

Consideração final do consumidor

12/12/2023 às 14:37

Parece que eu sou culpado por ter comprado dessa empresa.
Volte a dizer os correios são a sua ferramenta de trabalho, a responsabilidade é dessa empresa não minha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/12/2023 às 20:35

Boa noite Paulo

Não sei se o senhor está acompanhando o momento que o Brasil vem passando e as greves dos correios e dos auditores fiscais, infelizmente estamos a mercê desse serviço e desse governo infeliz que se apoderou do nosso país! O senhor irá receber seu produto, isso garantimos, mas a sua falta de entendimento e empatia conosco, com esse tipo de reclamação e avaliação, só nos prejudica ainda mais, e ajuda a sufocar, empresas que estão lutando e muito para se manterem ainda abertas pelo cenário atual. Isso só mostra o quanto o Brasileiro só pensa em si mesmo, e merece o governo que tem, infelizmente.