Bonjour foi o pior festival desse ano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2023 às 18:03

ID: 173423201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vamos lá, simplesmente assim q eu cheguei enfrentei uma fila de mais de duas horas na qual as condições eram precárias pois estavam jogando as águas dos banheiros químicos na rua, literalmente o xixi passava pelo nosso pé na calçada! quando entrei já fui direto pegar bebida e não havia nada doq tinham prometido, apenas bebidas sem gosto nenhum e sem nem marca, paguei a pista ******* reais pra simplesmente não conseguir um copo ruim, quando fui pegar o segundo a bebida já havia acabado!! isso era ainda 21 hrs da noite e já n tinha bebida, dps das 2 hrs a música já não funcionava mais, teve vários arrastões na pista, várias pessoas que foram furtadas, a situação do terreno era horrível pois era um terreno abandonado e quando começou a chover simplesmente começou a alagar e encher tudo de barro, e os 40 artistas que foram prometidos??? foram apenas 5 dos artistas, e outra que o mc pedrinho não estava nem conseguindo cantar pois o evento nem microfone forneceram para os poucos artistas que foram!!! eram 5 horas da manhã e começaram expulsar a gente sendo que o prometido era acabar as 8 hrs!!! bonjour eu me arrependo imensamente de ter gastado meu dinheiro q trabalho de domingo a domingo com vcs, se vcs prometerem deveriam ter comprido com pelo menos metade das coisas, mas nem o mínimo vcs fizeram que era apenas fazer o festival ter bebida e música!!! eu quero meu dinheiro de volta e já digo uma coisa nunca mais vou em nenhum festival na qual a equipe de vcs estejam!!!

Compartilhe