DEFEITO EM PEÇA

Respondida
Curitiba - PR
18/03/2021 às 14:55
ID: 121209497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma loja on-line e fiz uma compra de várias peças, entre elas uma corta vento, isso foi em junho de *******.Vendi a peça para uma cliente, uma semana depois da compra a cliente me procurou dizendo que a peça havia descosturado toda a parte de trás após a primeira lavagem.Procurei a loja para ter a reposição da peça, deixei a mesma na loja e depois de quase um mês entrei em contato e nada. Já faz oito meses que deixei a peça na loja. E hoje recebi a informação que não receberei uma peça nova, eles reformaram a mesma peça e querem me devolver. Obs: Eu já fiz a reposição imediata da peça junto a minha cliente. Agora ficarei no prejuízo. Pois não poderei colocar essa peça à venda. Além disso fui mal atendida, com falta de respeito e nenhum um pedido de desculpas recebi. Uma vergonha!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2022 às 16:22
Olá, Aline. Espero que você estejam bem.
Meu nome é Beatriz e sou responsável pela tratativa do seu caso.
Ativamos recentemente nossa conta no Reclame Aqui e agora podemos esclarecer qualquer problema que possa surgir por aqui também.
Sentimos muito pelo ocorrido, dispomos de um Serviço de Análise para produtos com suposto defeito no qual cada artigo recebido é analisado minuciosamente, assim podemos identificar com precisão se o problema ocasionado é realmente uma falha na fabricação. Se realmente for detectado defeito é efetuada a reposição pelo mesmo artigo, e na indisponibilidade é sugerido um similar ou o reembolso.
No seu caso, nos prontificamos a concertar a peça pois as indicações de lavagem e conservação do produto que são informadas nos tags e etiquetas internas não foram seguidos ficando claro que o defeito não era de fábrica. Concertamos a peça e informamos via WhatsApp que a peça estava pronta para a retirada junto com toda a explicação do porque não seria possível uma nova. Logo após isso, nos foi informado no WhatsApp que como a peça tinha sido concertada não existia mais interesse no produto. Mas de qualquer forma, a peça ficou na loja a sua espera e foi retirada meses depois.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência, reforçando que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Muito obrigada.
Beatriz E.
Bonna Forma
https://*******