Realizei um pedido pelo Ifood e não recebi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2021 às 12:53

ID: 119942891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom tarde,

Realizei a solicitação de um pedido pelo Ifood e não recebi em minha residência e, foi marcado como entregue no aplicativo. Gostaria de ter o ressarcimento do meu dinheiro, pois pelo aplicativo não obtive êxito em contatar o restaurante.

Fico no aguardo para solucionar este problema.

Compartilhe