Realizei um pedido pelo Ifood e não recebi

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2021 às 12:53
ID: 119942891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom tarde,
Realizei a solicitação de um pedido pelo Ifood e não recebi em minha residência e, foi marcado como entregue no aplicativo. Gostaria de ter o ressarcimento do meu dinheiro, pois pelo aplicativo não obtive êxito em contatar o restaurante.
Fico no aguardo para solucionar este problema.