Bonna Pizza Péssimo atendimento, várias vezes vieram pizzas erradas. E na última, que pedi meu estorno, não querem fazer!

Resolvido
Niterói - RJ
12/05/2023 às 10:31
ID: 164521967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão peçam na Bonna Pizzas Fonseca, vou colocar no Google também. Os funcionários não passam o contato do patrão para reclamarmos, só dizem que vão passar o problema para ele, mas não resolvem. Sempre fomos clientes do Bonna Pizzas, mas infelizmente, as pizzas tem vindo errado. Reclamamos e demos chances a eles, que alegaram não errar mais. No entanto, da última vez, tenho todas as mensagens gravadas no whatsapp da empresa, eles mandaram o pedido 2 horas depois, e ainda veio errado. Pedi o estorno na primeira vez e então a funcionária disse que não poderia. Aceitei. Mas logo em seguida, achei que estava sendo prejudicada ,eu e minha família, em comermos uma pizza errada de novo. Liguei e falei que queria o estorno. A atendente disse que teria que ligar para o patrão. Aguardei. E meia-noite, quando já estávamos deitados para dormir, me manda mensagem para o motoboy vir pegar a pizza, pois só assim eles poderiam devolver o dinheiro. Falei que era absurdo. Em resumo, eles falaram anteriormente que não iam mais errar no pedido, e eu acreditei como cliente. No entanto, eles não acreditaram em mim, porque já estava deitada e não iria atender pizzaria naquele horário, e não me estornarem o dinheiro. Muito insatisfeita com a Bonna pizza Fonseca Niterói. Não consigo falar direto com o dono, pois os funcionários alegam não poder, serem proibidos de passar o contato! Aguardo o retorno e estorno. Senão resolver, vou divulgar no condomínio onde moro o ocorrido, pois tenho muitos vizinhos e amigos que indiquei para o Bonna Pizzas. Inclusive, vou botar no Google AVALIAÇÕES. Meu telefone*******. Meu email novo *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2023 às 01:12
Acredito que a empresa não está interessada em qualidade e muito menos com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0