Estragada, e qualidade de pizza

Não resolvido
Santo André - SP
15/08/2022 às 00:04
ID: 148483065
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 13 de agosto de *******, fizemos um pedido de 2 Pizzas, meio portuguesa, meio baiana é uma. Meio calabresa e mussarella, gente pensa em uma horrível, sem recheio, e parecia que estavam fazendo para um animal, fora que a baiana está com cheiro forte de estrelada, mas mesmo assim meu marido comeu, hj amanhecemos com dor de barriga. gastar 93 reais para se intoxicar é demais né
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2023 às 01:28
Nojenta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0