Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2021 às 20:45

ID: 127325117

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido via telefone na pizzaria Bonna da Av Petrópolis, eles estão com uma atendente muito ruim, pois perguntou e pra entrega disse que sim passou 30 segundo novamente a pergunta e p entrega eu já havia respondido, ai me perguntou se eu queria cebola disse que Sim, nossa peco pizza ha 1 ano, já comprava antes de ser pizzaria, poxa que atendente e essa pois a pizza chegou sem cebola , fiquei muito chateada pq conheço o trabalho mas o atendimento esta deixando a desejar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2023 às 16:24

muito difícil para resolver , ate hj estou com o nome sujo por irresponsabilidade das empresas que compõe , banco do brasil, ame e lojas americanas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2