Mal atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
28/07/2021 às 20:45
ID: 127325117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido via telefone na pizzaria Bonna da Av Petrópolis, eles estão com uma atendente muito ruim, pois perguntou e pra entrega disse que sim passou 30 segundo novamente a pergunta e p entrega eu já havia respondido, ai me perguntou se eu queria cebola disse que Sim, nossa peco pizza ha 1 ano, já comprava antes de ser pizzaria, poxa que atendente e essa pois a pizza chegou sem cebola , fiquei muito chateada pq conheço o trabalho mas o atendimento esta deixando a desejar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2023 às 16:24
muito difícil para resolver , ate hj estou com o nome sujo por irresponsabilidade das empresas que compõe , banco do brasil, ame e lojas americanas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2