Muita demora no pedido! 2 horas! Pedidos errados.

Não resolvido
Niterói - RJ
19/01/2025 às 23:09
ID: 207666691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá aconteceu mais de uma vez. Só faço pedido pelo telefone.
Já reclamei 3 vezes em 3 pedidos.
Não dá mais para comprar no Bonna.
Não peçam. Não vão até a pizzaria também.
Pedido veio errado. E eles não te cobram assim mesmo. Chegam com 2 e até mais horas de atraso.
Funcionários mal educados. Patrão que não responde. Já falei para eles passarem para o patrão. Mas não sei se é o patrão que não quer saber ou se os funcionários não passam. Os funcionários alegam que o patrão está ciente.
Acabei de mandar voltar a pizza.
Pedi às 20:30. Finalizei o pedido só às 21.
E pizza chegou às 23 h.
Absurdo.
Ainda tenho que ouvir da funcionária que a demanda está alta. 1 motoboy.
Se a demanda está alta, então botem mais funcionários.
Pelo visto estão todos insatisfeitos.
Mas os clientes não podem pagar por isso, com um mau serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 00:55
Pizzaria muito ruim no atendimento aos clientes. Só aborrecimento. Não comprem..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0