Atraso na entrega de blusa comprada online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/07/2025 às 15:51

ID: 223457957

Fiz uma compra de uma blusa, on-line no dia 16/07/25,as 12:45, efetuei o pagamento ,via cartão, aprovada a compra, disseram que a entrega seria em 5 dias úteis e que eu seria comunicada por email . Escolhi a entrega para a loja Bonneterie do Shopping Muller , mas no site mostrava o meu endereço como sendo a entrega. Como não recebi , pacote nenhum e tb nenhuma comunicação ,fui pessoalmente até a loja no dia 26/07/25 , ver ,se o pedido havia chegado. Para surpresa minha , nada chegou e foi difícil para a funcionária localizar meu pedido. Perguntei a quem eu teria que recorrer e a própria funcionaria disse que enviaria o email relatando o ocorrido para a central da loja, ficou com meu ***** e disse que assim que tivesse notícias, entraria em contato. Como ate o dia de ontem 30/07 não recebi informações nenhuma , enviei uma mensagem para a funcionária e ela em mensagem de voz disse que iria verificar e ate agora 31/07/25, 15:44. Nada!
Espero que, por via deste canal, o meu problema seja resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 13:18

Olá, boa tarde Valéria! Sentimos muito pela experiência negativa e pela falta de retorno, realmente não é o padrão de atendimento que prezamos na Bonneterie. Já estamos apurando internamente o que aconteceu com o seu pedido e com o processo de entrega na loja do Shopping Mueller.

Pedimos desculpas pela falha na comunicação e pelo transtorno causado. Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para resolver essa situação com prioridade. Se preferir, você também pode nos chamar pelo WhatsApp ou e-mail de atendimento para agilizar o suporte. Agradecemos por nos relatar o ocorrido, isso nos ajuda a melhorar.

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 17:31

Aprsar do atraso na entrega o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

11/08/2025 às 17:48

Oi Valéria! Agradecemos pelo seu retorno! Todo o nosso time se mobilizou para agilizar essa entrega, pois sabemos da importância de cumprir os prazos, mesmo quando o transporte é feito por empresas terceirizadas. Seguiremos sempre fazendo o nosso melhor para que sua experiência com a gente seja a melhor possível. Obrigado!