Blusas com bolinhas e solicitação de devolução e reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/10/2025 às 15:53

ID: 229798637

Realizei a compra de duas peças, uma pela internet e outra diretamente no Shopping Muller na minha cidade Curitiba. Para minha surpresa a blusa que nem foi lavada está cheia de bolinha no busto, levando em consideração o preço que paguei por ser de alta qualidade, fiquei muito decepcionada com o produto.
Blusa preta de gola alta que paguei R$ 199,00 (cheia de bolinha sem ao menos ter sido lavada até agora)
Blusa azul decote V estava em promoção e comprei pela internet, mas também já apresenta bolinha.
Gostaria de pedir a devolução das peças e reembolso dos valores pagos.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2025 às 16:57

Olá, Ana Carla!

Lamentamos pela experiência e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

Verificamos que até o momento não localizamos nenhum contato em nosso SAC sobre esse caso. Todas as solicitações de troca, devolução ou avaliação de produto devem ser abertas diretamente pelo nosso site, na seção Trocas e Devoluções, para que possamos acompanhar o processo corretamente e oferecer a melhor solução.

Observamos que as compras mencionadas foram realizadas há mais de 60 dias. Por se tratarem de peças em tricô, um material delicado e natural, é fundamental avaliarmos o produto fisicamente, já que fatores como atrito, uso e armazenamento podem interferir na aparência do fio.

Pelo nosso atendimento direto, poderíamos ter orientado sobre os próximos passos de forma mais ágil e assertiva. Seguimos à disposição para auxiliá-la na abertura da solicitação pelo site e conduzir a análise necessária.

Atenciosamente,
Equipe Bonneterie

Réplica do consumidor

21/10/2025 às 16:38

Por gentileza me oriente o que devo fazer, pois as peças foram usadas e apresentaram bolinhas sem ao menos terem sido lavadas, pelo site q informação é de 30 dias como fazer uma devolução devido a qualidade. Onde devo registrar? Aguardo um caminho a seguir

Réplica da empresa

22/10/2025 às 08:26

Bom dia, Ana Carla!

Agradecemos por nos informar o ocorrido. Nosso time de atendimento entrará em contato com você de forma privada para entender melhor a situação e orientá-la sobre o procedimento adequado. Queremos resolver tudo da melhor maneira possível.

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 13:19

Não gostei da resolução porque no momento da compra não foi informado que devido ao material das peças eu não poderia usar casaco, bolsa, cinto de segurança o u seja nada que tenha atrito na peça o que na minha visão nos dias de hoje é surreal, porque a roupa que quero vestir tem que ser confortável, macia, durável e que eu possa compor com outras peças inclusive casacos já em Curitiba faz muito frio no inverno. Por esse motivo me decepcionei muito com a marca e pra mim não serve, não compro mais. As peças não foram trocadas e sim conforme a notificação da empresa após análise as peças foram limpas ou remoção do piling.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

09/01/2026 às 14:57

Agradecemos por compartilhar sua percepção e sentimos sinceramente por sua decepção com a experiência. Entendemos o quanto é frustrante quando uma peça não corresponde às expectativas de uso e conforto, especialmente considerando o clima da sua cidade e a rotina do dia a dia.

Gostaríamos apenas de esclarecer que nossas peças são desenvolvidas com matérias-primas nobres e delicadas, escolhidas justamente pelo toque macio e pelo conforto ao vestir. Por essa característica, podem apresentar pilling quando submetidas a atrito frequente com superfícies mais rígidas, como bolsas, cintos de segurança ou determinados casacos, algo que não é considerado defeito de fabricação, mas uma reação natural desse tipo de fio.

No seu caso, seguimos nosso protocolo de pós-venda: recebemos as peças para análise, realizamos a limpeza técnica e a remoção do pilling como forma de cuidado e tentativa de solucionar a questão da melhor maneira possível. Entendemos, porém, que essa solução não atendeu às suas expectativas, e respeitamos totalmente sua avaliação e decisão.

Lamentamos não termos conseguido proporcionar uma experiência positiva e agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento. Seguimos à disposição caso deseje qualquer outro suporte.

Atenciosamente,
Equipe Bonneterie