Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2024 às 20:50

ID: 201661661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um sapato na empresa GATZA! A compra foi feita em 01/11 e até agora nada! Nenhuma comunicação comigo e quando entro no site em minha conta para rastrear o pedido só aparece a a confirmação de pagamento. Nem a emissão da nota fiscal foi feita! Já escrevi para eles e ninguém me responde. Como proceder??

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 10:19

Olá Thaís, espero que esteja bem!

Acreditamos que essa reclamação foi direcionada à nossa loja por engano, pois não comercializamos sapatos em nosso catálogo. Somos da Malharia Bonneterie.
Para que sua questão seja resolvida rapidamente, recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte da empresa GATZA.

Se precisar de qualquer outro suporte, estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

11/11/2024 às 10:26

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10