Não recebi o produto. DE NOVO. Em julho isso ja havia acontecido quando comprei um casaco. Agora comprei uma blusa paguei dia 26 e hoje cobrei a empresa. Somente depois da minha reclamação que me avisaram pir whats que não tem mais estoque.

Respondida
Porto Alegre - RS
07/08/2025 às 16:20
ID: 224004819
Não recebi o produto comprado.
É a segunda vez que isso acontece com a mesma empresa em menos de 40 dias . Não compro mais. Produtos caros. Um desrespeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 16:35
Olá Silvia! Olá! Sentimos muito e lamentamos profundamente que isso tenha acontecido.
Houve uma falha imprevista no nosso estoque, e infelizmente o sistema permitiu a venda mesmo sem disponibilidade. Nosso SAC já está em contato para oferecer uma alternativa e resolver da melhor forma possível.
Agradecemos por compartilhar seu relato e, mesmo diante do erro, esperamos poder reconquistar sua confiança.