TROCA DE 4 PNEUS - UNIDADE BONO AMOREIRAS - CAMPINAS/SP

Não resolvido
Araras - SP
12/02/2025 às 11:50
ID: 209736293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPelo bem de voces clientes, nunca pisem neste lugar, na hora de vender é tudo lindo, agenda, parace ser uma organizaçao nota *******, agendou eu cheguei na hora.
O atendente ja olhou p o mecanico e ja me ofereceu outro pneu alem do ja acertado no agendamento, devem ganhar comissao, pois bem, eu falei q nao q queria o que eu havia agendado, foi ai que começou a demora, o pneu nao tinha na unidade, UNIDADE AV DAS AMOREIRAS, -BONO AMOREIRAS, O atendente me avisou vou pedir p buscar, mas é no centro vai ser rapidinho, pois bem chegou apenas dois pneus, e na tinha os outros dois, o carro ja sem nenhuma roda, o funcionario sumiu com as rodas, quando voltou, olha estao tortas precisa arrumar, R$ ******* cada p arrumar, falei nao vou arrumar, ah mas entao vai passar no buraco e vai perder os pneus novos, liguei p o meu marido e ele achou melhor arrumar, o pneu demorou 1h20 p chegar na unidade e eu la esperando, os funcionarios sentados rindo,e tomando café, puro descaso nao ter a (Editado pelo Reclame AQUI) ja q estava tudo agendado.
Ao cobrar o funcionario da demora ele falou nao esta chegando, ao chegar trocou e colocou em uma maquina, ai q comecou a enrolar e me chamarao, olha precisa fazer cambagem, trocar um monte de coisa, q eu como mulher nao entendo nada mas ao avisar meu marido ele falou nao faz nada, ainda bem se nao o serviço de 1h00, ia virar 4h, e de *******, ja tinha virado ******* mil reais.
Tenho videos e fotos, funcionarios todos rindo ao inves de trabalhar, e comecou a chegar os carros ainda passarao os carros na minha frente. ATENDIMENTO PESSIMO E ARRUMAM SERVICO P VC TER Q PAGAR, UM PURO DESCASO AO CONSUMIDOR, E NAO CONTENTE AINDA ME FALOU QUE SE NAO FIZER O QUE ELES PODEM, PERDE SE A GARANTIA
A GARANTIA EU TENHO POR ESCRITO, APRENDAM A TRABALHAR POR FAVOR
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 15:58
Boa tarde;
Fabiana, agradeço em nome da Bono Pneus franquias pela oportunidade de atende-la nesse momento.
Reitero que todas as providencias foram tomadas como corretivo.
Estamos a disposição para atende-la em nossas unidades e prestar um servuço de qualidade e satisfação.
Att;
Consultoria de Atendimento ao cliente Bono Pneus Franquias
******* ******* ******* ou *******.
Consideração final do consumidor
03/05/2025 às 10:41
respostas automaticas da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1