Muito atraso na entrega.

Resolvido
Campo Grande - MS
20/04/2024 às 11:15
ID: 187171599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado para um motorhome, paguei a vista e a entrega está atrasada em 12 dias. Em contato com a Bononi eles alegam que o problema é com a transportadora. Eu ligo na transportadora e ninguém atende. Experiência muito ruim!!!!
No anúncio da Bononi eles escrevem, entregamos em todo o Brasil. Desse jeito é fácil!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 08:36
Prezado Sr. Pedro,
Gostaríamos de estender nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Reconhecemos que isso causou inconvenientes e queremos assegurar-lhe que estamos tomando medidas para resolver essa situação o mais rápido possível.
Estamos em contato com a transportadora para cobrar explicações sobre o motivo do atraso e garantir que medidas corretivas sejam tomadas para evitar problemas semelhantes no futuro.
Compreendemos a importância da pontualidade e lamentamos profundamente não termos cumprido com as expectativas desta vez. Estamos empenhados em resolver este problema e retornaremos a você assim que tivermos uma atualização sobre a situação.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão neste assunto. Se precisar de qualquer outra assistência ou tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Lucas Consoni
Bononi Acessórios.
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 09:17
a culpa maior foi da transportadora.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8