Não entrega do rastreador e falta de estorno

Em réplica
Lins - SP
12/06/2025 às 11:59
ID: 219498881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um rastreador no site Bonopet dia 12 de abril e paguei por pix o valor de R$ 170,91. Como demorava pra chegar, mandei mensagem dia 12 de maio no WhatsApp ***** e recebi como resposta que iam pagar uma taxa para liberar o envio pelos correios. Na data de hoje, 12 de junho, mandei mensagem pedindo cancelamento e estorno do pedido e nao houve resposta. Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2025 às 15:34
Olá! Tudo bem?
Informamos que o seu estorno já foi solicitado e está dentro do prazo padrão das operadoras financeiras, que varia de 30 a 90 dias úteis.
A loja foi encerrada permanentemente, mas todos os pedidos realizados recentemente já foram encaminhados para estorno.
Ressaltamos que não é possível acompanhar o processo de estorno em tempo real, pois as operadoras financeiras não disponibilizam esse tipo de rastreamento. Recomendamos que acompanhe diretamente pela fatura do seu cartão ou pelo extrato da sua conta, caso o pagamento tenha sido via Pix.
Agradecemos pela compreensão.
Réplica do consumidor
12/09/2025 às 08:30
Já se passaram 90 dias e ainda nao recebi meu dinheiro de volta
Réplica do consumidor
08/12/2025 às 09:10
Quero meu dinheiro de volta!!!!!