Ar condicionado novo, de fábrica, com defeito e a empresa nega garantia

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/09/2021 às 17:42
ID: 129996343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado novo, marca LG, na empresa Unis Ar Condicionado. A nota fiscal foi emitida em 27/07/21. Contratei a instalação por profissional parceiro da empresa. No entanto, hoje já é dia 21/09/21 e até agora o ar não funcionou. O instalador já veio aqui diversas vezes. A empresa Unis desde o início disse que eu poderia ficar tranquila, pois seria acionada a garantia de fábrica. No entanto hoje a funcionária me informou que a garantia foi negada pela fábrica, porque "não foi instalado conforme o fabricante". Lamentável esse tipo de situação.