AR CONDICIONADO VRF SAMSUNG NÃO FUNCIONANDO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/05/2024 às 23:12

ID: 188142285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sistema de ar condicionado VRF Samsung junto a empresa DIS comércio de eletrodomésticos em 19/03/24, foi instalado, porém, para minha surpresa a Samsung tem que executar o startup ou partida do mesmo, levou mais de 30 dias após a instalação e com muito custo veio um TÉCNICO, passou o dia todo em minha residência no dia 03/05/24 e não consegui fazer funcionar, foi embora sem dar qualquer satisfação, acudando a fabricante de não dar o devido suporte bem como sem previsão de retorno por não saber o que fazer porque PODERIA SER PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE, bem Samsung paguei muito caro nesse sistema de ar e agora não me tem uma solução? Preciso de prazo ou comprei um equipamento que não funciona técnico Elias Henrique Gomes

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 11:34

Prezado Sr Claudinei,

Obrigada por nos contatar, salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para Dis Comercio, que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Informamos que nosso depto de Pós Vendas, está juntamente com o Depto Comercial, tentando resolver o mais breve possível, entretanto, os produtos adquiridos pelo Sr. são instalados pelo instalador contratado pelo Sr. porem, o Startup somente o fabricante quem faz, li em sua reclamação que estiveram no local e não colocaram o equipamento em funcionamento.

Iremos averiguar com a Samsung e seu instalador para entender o que ocorreu e entraremos em contato com o Sr para posiciona-lo sobre.

Aparelhos de Ar Condicionado após as instalações é tratado conforme o art 18 do CDC onde tratamos de vicio oculto, esse vicio e provavelmente foi identificado algo no Startup pela Samsung, vou consulta-los para deixar o Sr a par do que está ocorrendo.

Mas fique tranquilo sua reclamação não está encerrada, acompanharemos até a conclusão, caso ainda precise do atendimento, ao ver essa mensagem nos retorne por mensagem privada que logo te responderemos.

Queria combinar também que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, tudo bem ?

Pode contar conosco ! Pra nós, cada detalhe é importante para transformar e melhorar o nosso atendimento.

Atenciosamente,
Dis Comercio

Réplica do consumidor

10/05/2024 às 13:19

até o momento estou com o mesmo problema, ninguem se manifestou ou sequer deu qualquer satisfação, a ultima informação que me passaram não era nada além de suposiçao e tecnicamente nao comprovado.

arrependimento de ter gasto esse valor que poderia ter sido investido em outro local

no aguardo de manifestação

Réplica da empresa

14/05/2024 às 19:37

Prezado Sr Claudinei,

Obrigada por nos contatar, salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para Dis Comercio, que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Informamos que nosso depto de Pós Vendas, solicitamos apoio a Samsung para entender o que houve e me foi passada que faltava alguns documentos não encaminhado pelo instalador e somente no dia 06/05 foi encaminhado para eles e foi constatado uns erros e ficou acordado que o instalador iria reparar e avisar a Samsung para reagendar o Startup, acabo de cobra-los ainda mais por não ter posicionado o Sr.

Mas fique tranquilo sua reclamação não está encerrada, acompanharemos até a conclusão, caso ainda precise do atendimento, ao ver essa mensagem nos retorne por mensagem privada que logo te responderemos.

Queria combinar também que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, tudo bem ?

Pode contar conosco ! Pra nós, cada detalhe é importante para transformar e melhorar o nosso atendimento.

Atenciosamente,
Dis Comercio

Réplica da empresa

15/05/2024 às 15:27

Prezado Sr Claudinei,

Obrigada por nos contatar, salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para Dis Comercio, que tem como objetivo fazer o melhor para sua satisfação.

Informamos que nosso depto de Pós Vendas, acaba de receber a informação da empresa instaladora do seu sistema de ar condicionado, que o problema foi resolvido e o Startupo foi concluido.

Dessa forma encerramos o seu atendimento com a confirmação da instaldora que ocorreu tudo certo e o equipamento em seu funcionamento correto.

Gostaria de combinar também, para o Sr. colocar seus comentarios em sua avaliação e consideração da resolução de seu problema, Por favor poderia encerrar a reclamação e avaliar nosso atendimento ?!

Pode contar conosco ! Pra nós, cada detalhe é importante para transformar e melhorar o nosso atendimento.

Atenciosamente,
Dis Comercio

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 17:14

o problema foi resolvido, não tendo nada haver com a infra estrutura previamente pronta e sim de instalação, os técnicos conseguiram solucionar e colocaram a equipamento para funcionar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10