Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palmeira das Missões - RS

24/05/2024 às 16:23

ID: 189158163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra grande de aparelhos da Daikin através de sua representante BONSHOP em inicio de março de *******. Foram 4 splits e 3 cassetes grande, valor de 74 mil reais. Os equipamentos foram entregues na nossa obra no prazo, colocados em um lugar reservado para instalação, 21 volumes entregues FECHADOS em caixas. Quando o técnico foi realizar a instalação, 10 dias após, ao abrir uma das caixas do cassete (um equipamento grande), notou um grande amassado no equipamento junto à hélice, com a grade quebrada. Imediatamente comunicamos a Bonshop e a Daikin. Ambas tiraram o corpo fora, alegando que já tinha passado o tempo de 1 semana da entrega. O vendedor local SR Fernando me informou que não era a primeira vez que isso acontecia, de vir com avarias, e que isso passou a acontecer quando a Bonshop passou a usar um serviço de transporte de baixa qualidade. Foram inumeras ligações para a Daikin, que alega que entregou o equipamento em condições para a BonShop e ligações para a Bonshop que diz que passou o prazo de 7 dias. As minhas providencias nesse caso envolvem cancelamento do pagamento e compra de 2 novas maquinas de outra fabrica (porque a Daikin nåo é confiável, não se importa com o controle de qualidade da entrega e seus representantes, em nenhum momento me deu retorno aos diversos chamados meus e da minha arquiteta). Instalarei as maquinas da outra marca e vamos ver judicialmente quem tem razão. NÃO RECOMENDO QUE FAÇAM NEGÓCIO COM ESSAS DUAS EMPRESAS, DEIXEI DE COMPRAR DA LG OU DA CARRIER E AGORA ESTOU TENDO UMA GRANDE DOR DE CABEÇA, NECESSITANDO JUDICIALIZAR. SE FAZEM ISSO COM UMA COMPRA DESSE PORTE, IMAGINO QUEM COMPRA UM EQUIPAMENTO DE MENOR VALOR.

Compartilhe