Cobrança da locadora após uso do voucher pela esfera

Fiz a troca de pontos esfera por 1 diária de carro na movida, após o uso do voucher, houve cobrança de um boleto de R$66 referente a diária diretamente no meu email. Liguei para movida para entender que cobrança era essa, e disseram que o emissor do voucher (CVC) não concordou com a cobrança da fatura. Liguei para o suporte esfera e simplesmente, o atendente desligou enquanto eu estava explicando a situação.

24/06/2024 às 14:25

Olá, Débora, tudo bem?

Estou encerrando sua solicitação tendo em vista que foi atendida e detalhes encaminhado via mensagem privada.

Visto que seu caso foi solucionado, peço gentilmente que deixe sua avaliação referente a esse atendimento no Reclame Aqui porque, para nós, é muito importante que você tenha uma excelente experiência com a Esfera. Por isso, a sua opinião é essencial para melhorarmos cada vez mais.

Fique à vontade para nos contatar em nossas redes sociais, caso tenha outras dúvidas ou necessite de mais informações. Estamos no Instagram, Facebook e Twitter identificados como @esferacomvc.

Reclame Aqui Esfera_

25/06/2024 às 11:42

Resolvido problema.

Está com problemas com Esfera.com.vc?

Agências de viagens