Mais de 1 semana tentando fazer uma compra!!!

É um absurdo o que eu estou passando com o Esfera! 1 semana perdida ligando diversas vezes para o atendimento porque o app e o site do Esfera simplesmente não funcionam!! Cadastraram meu telefone errado e já liguei para atualizar 3 vezes essa semana, porque via digital simplesmente não dá para atualizar!!! E sempre a mesma promessa, agora foi atualizado e vai conseguir comprar e nada muda! O telefone e atualizado, entro para fazer a compra e não redireciona para o site parceiro! Desinstalo ou faço logo off e já não consigo, o telefone some no app e no site continua o numero errado!
Resolvam o meu cadastro ou vou cancelar o programa de pontos do cartão!

18/05/2024 às 08:58

Olá, Solange, tudo bem?

Conforme nossa tentativa de contato por telefone na data 19/05/2024 sem êxito.

Encaminhamos via e-mail cadastrado orientações referente a sua solicitação, caso alguma eventualidade nos retorne via mensagem privada.

Aguardo seu retorno via mensagem privada para dar a devida tratativa.

Esfera_

19/05/2024 às 10:57

Não resolveram exatamente nada! Já respondi no privado mais de uma vez informando que NADA mudou no app ou site, continuo sem conseguir fazer compra alguma!vocês atualizarem um telefone e falar que para vocês parece estar tudo bem não resolve meu problema!!! Por que não resetam a [Editado pelo Reclame Aqui] do cadastro e fazem um novo decente?!!! Faz o trabalho direito, não fica tampando sol com peneira!

Está com problemas com Esfera.com.vc?

Agências de viagens