Programa de pontos esfera. Erro ao acessar.

Fazia muito tempo que não utilizava contas de bancos tradicionais. E fazia também muito tempo que não tinha um problema tão estressante. Desde que abriu a conta, já pouco mais de duas semanas, tenho tentado acessar o app e o site do programa de pontos e não consigo. Não consigo cadastrar do zero nem redefinir a senha. Sempre na última etapa, na hora de cadastrar a senha dá erro. Já repeti o processo dezenas de vezes, tanto pelo app quanto pelo site. Já liguei várias vezes, já reclamei pelo chat. O último atendimento enviei até print de telas dos erros. Depois de vários dias de análise responderam que não acharam problema nenhum. Que eu deveria ver a minha internet ou testar em outro browser. Como se eu já não tivesse testado isso e muito mais. Minha reclamação é mais no sentido de alertar quem está cogitando abrir conta nesse banco ou adquirir um cartão de crédito, meu conselho é: FUJA. Graças a Deus não cancelei meu nubank. Agora vou ter que ir presencialmente na agência tentar migrar pro benefício de cashback na conta, já que fui impedido de utilizar o programa de pontos por erro da plataforma, e incompetência do banco de resolver o problema. Se nada der certo, vou cancelar o cartão e a conta e utilizar apenas a conta salário, que infelizmente, fui obrigado a abrir nesse banco.

17/05/2024 às 12:25

Olá Domingos,

Eu sou especialista pelo atendimento Esfera no Reclame Aqui e vou seguir com a sua solicitação.

Através do protocolo 02690585, foi orientado a verificar se sua internet está estável e se o app ESFERA está atualizado, após isso, realize uma tentativa também por uma guia anônima ou outro navegador.

Caso o erro persista, precisamos que nos envie as evidências.

Você seguiu essas orientações?

Seguiremos aguardando o seu retorno com as informações solicitadas para darmos continuidade no seu atendimento

18/05/2024 às 20:12

respondi na mensagem privada. não tive retorno

20/05/2024 às 11:12

Olá Domingos,

Foi enviado uma mensagem no privado, pode visualizar por gentileza.

Permanecemos à disposição em nossa central de atendimento 4004-3535 capitais e regiões metropolitanas 0800 702 3535 e através das nossas redes sociais @esferacomvc

22/05/2024 às 16:36

Olá Domingos,

Tivemos o retorno do setor de tecnologia, através do protocolo aberto xx7155xx, e foi identificado que seu conta está ativa e sem bloqueios, pedimos para que realize um novo acesso e redefina a sua senha, seguindo os passos abaixo:

1 - Acesse: www.esfera.com.vc e vai na opção Entre para ver a tela inicial de acesso.
2 - Clique na opção “Esqueci minha senha”, coloque o seu CPF.
3 – É necessário passar pela validação com o código de segurança, que pode ser enviado pela Esfera para você por telefone ou por e-mail, e informa na tela o código recebido.
4- Crie uma nova senha seguindo as regras e orientações da Esfera e salve. Depois, você passará a fazer o login com essa nova senha. Se não quiser mudar a senha, tem a opção de voltar. A senha do site é a mesma para entrar no app.

Pelo app da Esfera:
Na tela inicial do aplicativo, escolha a opção “esqueceu?”
Passe pelo processo de validação com código de segurança, podendo escolher receber da Esfera por telefone ou e-mail. Em seguida, digite na tela o código recebido.
Crie a nova senha seguindo as regras e orientações da Esfera e salve.
Depois, você passará a fazer o login com essa nova senha.
Pronto! Agora você vai usar a senha nova quando entrar no app. A senha do app é a mesma para entrar no site.

Saliento a importância da limpeza do histórico de navegação desde o início, limpar os cookies, caches e senhas salvas automaticamente fechar e abrir o navegador, utilize outro navegador ou tente o acesso pelo App e se está na versão atualizada, desinstale e instale e acesse a página novamente ao decorrer do dia.

Caso o problema persista pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, para encaminhar a captura de tela com o erro apresentado!

Permanecemos á disposição em nossa central de atendimento 4004-3535 capitais e regiões metropolitanas 0800 702 3535 e através das nossas redes sociais @esferacomvc

22/05/2024 às 20:52

mesmo com todas as evidências a empresa insiste em culpar o usuário pelo problema. cancelarei minha conta e nunca mais terei relacionamento com o santander

Está com problemas com Esfera.com.vc?

Agências de viagens