não tem suporte para atendimento quando precisar,

Resolvido
Araucária - PR
23/01/2024 às 19:26
ID: 181124687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA internet caiu a rede fibra, na sexta feira dia 19, hoje e terça feira,o técnico veio hoje dia 23, mas estava chovendo, tirou foto do portão da minha casa , falou que não podia arrumar a rede , por causa da chuva, se continuar chovendo, não pode arrumar, a tarde depois das 15 horas, parou de chover, mais ninguém veio pra arrumar, liguei para o atendimento, que falou que e por horário marcado, se o seu horário marcado, estiver chovendo, vc perdeu a vez , entrar em contato para marcar outro horário, se estiver chovendo de novo, vc perdeu a vez de novo,
a então se chover 1 mês fica sem internet, até um 1 mês ou mais,se chover sem internet, não tem suporte, pessoas super mau educadas , educação só na hora de vender o plano, depois tratar como animal , que decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2024 às 10:46
Bom dia Sra. Joana
verifiquei que no dia 20/01 entrou em contato informando sobre a falha na conexão, mas havia uma falha na rede externa, onde foi acionado a equipe de redes e o reparo foi concluído no dia 21/01, mas seu serviços permaneceu fora mesmo após a correção, no dia 21/01 entrou em contato novamente e foi agendado o técnico, porém o seu reparo foi agendado para dia 23/01 na parte da manha, pois no dia 22/01 sua disponibilidade era somente após as 18 horas e infelizmente o atendimento técnico é realizado em horário comercial.
No dia 23/01 como estava chovendo infelizmente devido ao mal tempo os técnicos não são autorizados a realizar o reparo, devido que para relançar eles atuam próximos aos fios de alta tensão com risco de choque, por mais que a chuva tenha cessado os postes permanecem molhados, eu peço desculpas caso a informação tenha sido repassada de outra forma que não está, levando a insatisfação pelo nosso atendimento.
Verifiquei que o reparo foi concluído no dia seguinte (24/01) e o mesmo se encontra em uso desde então, mas caso ainda esteja com falha no serviço peço que entre em contato com nossa central via ligação ou WhatsApp no número******* o atendimento do suporte é das 06:00 as 00:20 todos os dias, ficamos a sua disposição para demais esclarecimentos ou dúvidas.
Atenciosamente Bônus Telecom.
Réplica do consumidor
13/02/2024 às 11:48
Bom dia! , no dia 24/01/24 foi enviado um técnico de fez o reparo na rede,ele relatar que a rede estava muito baixar e colocou a conexão no outro ponto que , agora não vai fica caído a rede, até agora está muito boa a rede, agradeço pelo técnico te vindo ,esse muito educado, do dia 19 até 24 que ficou sem conexão, não ouve desconto do valor mensal ,foi cobrado valor integral da mensalidade ,
Consideração final do consumidor
13/02/2024 às 11:53
O atendimento foi muito bom, resolveu o problema,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8