Booking.com cancelou minha reserva sem me notificar. Email com informação chegou quase 10 dias DEPOIS da data do check in.

INCOMPETÊNCIA E DESCASO DO BOOKING.COM Reserva 718370201
Recentemente fiz uma viagem com minha amiga Debora Mustacio para o Uruguai e Argentina. Planejamos a viagem com antecedência e pesquisamos muito antes de escolher nossa hospedagem em Buenos Aires, pois devido a um problema de saúde tenho uma dieta bastante restrita e era imprescindivel que nosso quarto tivesse uma pequena cozinha para que pudesse preparar minhas refeições.
Escolhemos o hotel e fizemos a reserva pelo conhecido site do BOOKING.COM E RECEBEMOS O EMAIL CONFIRMANDO A RESERVA, porém, quando chegamos ao nosso destino, tarde da noite, fomos informadas no momento do check in que nossa reserva havia sido CANCELADA, aparentemente sem nenhuma justificativa e sem qualquer tipo de aviso por parte do BOOKING.COM. Não apenas nossa reserva havia sido cancelada, como não havia quartos disponiveis no hotel.
Estavamos em um país ao qual nunca haviamos ido antes, tarde da noite, com temperaturas em torno de 6C e não tinhamos onde passar a noite, pelo simples fato de que o BOOKING não nos informou sobre o cancelamento.
O site BOOKING é tão eficiente que me enviou um email informando sobre o cancelamento quase 10 dias após a data do check in agendado, conforme print abaixo (Fui informada no dia 25/05 que meu check in de 16/05 havia sido cancelado!!!!). Meu email cobrando informações sobre o problema não teve qualquer tipo de resposta, mas recebi um email automático para saber o meu nível de satisfação com os serviços prestados!!!!
Nível de insatisfação zero... Nunca mais usarei os serviços desse site e recomendo a todos que não corram o risco de terem suas férias arruinadas pela incompetência e descaso do site.

30/05/2016 às 09:31

Olá Danielle,

Obrigada pelo contato.

Conferi que nossa equipe já acompanhou esse caso. Por favor, contatar o nosso atendimento ao cliente no 0800 047 44 29, para qualquer dúvida ou pergunta adicional sobre sua reserva.

Booking.com Customer Service Team

30/05/2016 às 09:46

Eu já entrei em contato por email e não tibe retorno. Curiosamente recebi um outro email para avaliar o atendimento que não foi realizado.

31/05/2016 às 05:47

Olá Danielle
Obrigada pelo contato,

Nossa equipe irá verificar a sua solicitação e contatá-la em breve. Por favor, contatar o nosso atendimento ao cliente no 0800 047 44 29, para qualquer dúvida ou pergunta adicional sobre sua reserva.

Booking.com Customer Service Team

06/09/2016 às 10:29

Descaso Total. Não uso mais os serviços e não recomendo para ninguém.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Booking.com?