Booking desconhece lei de arrependimento CDC e faz propaganda enganosa de cobrir oferta de menor preço

Fiz 2 reservas (751574852 e 751574725) de hotel no Booking, em moeda tailandesa, à vista e com cobrança de IOF, mas no mesmo dia encontrei preço melhor, em reais e parcelável no Decolar.com. Entrei em contato imediatamente com o Booking para pelo menos ter a devolução da diferença paga, mas ao contrário da propaganda do site, não obtive sucesso. Então, sabendo do meu direito de arrependimento assegurado pelo Art. 49 do CDC, solicitei o cancelamento sem ônus. O atendente disse desconhecer meu direito e não efetuou o cancelamento, disse apenas que poderia alterar as datas. Diante da situação, acredito na falta de caráter da empresa, e caso não resolva em 7 dias, entrarei com uma ação no juizado especial cível de Brasília.

30/12/2015 às 14:53

Olá Marcos,

Sinto por seu desapontamento

Conferi que sua reserva constava de condições restritivas e que, apesar de nossa intervenção, a propriedade não concordou com o cancelamento sem custos. Todavia, vejo que houve aprovação do melhor preço garantido para reserva e a mesma permanece ativa e confirmada como originalmente reservada.

Caso necessite de maiores esclarecimentos, por favor, nos informe.

Jocelaine

Booking.com Customer Service Team

30/12/2015 às 18:12

Não foi reembolsado a diferença conforme encontrada em outro site. Foi reembolsado apenas R$ 19 quando o correto seria R$ 80 por cada reserva. Nunca mais utilizarei o serviço do booking e, como formador de opinião, farei propaganda negativa para todos que conheço.

05/01/2016 às 08:32

Olá Marcos,

Obrigada por seu contato,

Notei que nossa equipe já tratou deste assunto. Qualquer dúvida adicional, favor contatar a nossa linha de atendimento ao cliente 0800 047 44 29 para qualquer problema ou pergunta relevante sobre sua reserva.

Booking.com Customer Service Team

05/01/2016 às 08:38

Propaganda enganosa e atendimento ruim. Não recomendo!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Booking.com?