PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança ilegal

Booking.com
São Paulo - SP
03/12/2023 às 08:45
ID: 177283997
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

caros.

Realizei uma tentativa de reserva no site para um hotel nos dias 16 a 20 de novembro. Realizei o cadastro e ao finalizar a forma de pagamento, meu cartão foi recusado por não estar liberado para compras internacionais. Eu cancelei o pedido pois não tinha outra cartão. Fui viajar em outro hotel, fiz a reserva na decolar e deu tudo certo. No dia 20/11 recebo um e-mail e uma cobrança no meu cartão. Ao pesquisar foi cobrado uma taxa de cancelamento direto no meu cartão, sendo que ele não tinha liberação para concluir o pedido e já tinha recebido a negativa. Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], não hospedei e nem recebi e-mail de confirmação da reserva. Quero meu reembolso do valor cobrado no meu cartão.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Booking.com?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade