Tentativa de login impossivel, link de redefinição de senha nunca enviado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEStou tentando reativar meu cadastro de hospedagem de minha propriedade, no entanto esqueci a senha e solicitei inumeras vezes o link para redefinição de senha, sem qualquer resposta. Gostaria de obter o link.
Resposta da empresa
08/08/2022 às 22:35Olá Fulvia, como vai?
Me chamo Murilo e represento a Booking.com
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente. Valorizamos muito seu feedback, já que assim podemos melhorar nossos serviços e suas futuras experiências de viagem.
Lembramos que possuímos o nosso atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia para podermos ajudar nossos clientes que procuram assistência com sua reserva. Para isso é preciso que o contato seja feito pela nossa plataforma.
Para falar conosco basta clicar em Contato - Serviço de Apoio ao Cliente localizado no rodapé da página ou no ponto de interrogação na parte superior junto a bandeira do Brasil e seguir os passos para fornecer os detalhes do caso e reserva.
Não esqueça de avaliar nosso atendimento, é muito imporante para que possamos melhorar nossos serviços
Atenciosamente,
Booking.com
Consideração final do consumidor
07/09/2022 às 11:41Eles não leram minha reclamação. O atendimento ao Cliente é para quem está hospedado e não hospedando, que é meu caso. o sistema para o proprietário é extremamente complicado, sempre temos que telefonar. Problemas da plataforma mesmo que é muito dificil de usar. No entanto, após inúmeras tentativas consegui resolver esse problema do login, embora não tenha sido por essa resposta do Sr. Murilo.
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