Cobrança duplicada e falta de suporte da Booksay

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2025 às 09:59

ID: 219280473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gerente *****, estávamos conversando sobre o pagamento automático por que não estava debitando enfim disse a ela pra manda o boleto que iria pagar manualmente mesmo e apareceu no meu banco um boleto a ser pago da empresa Booksay eu rapidamente do o pagamento e mandei a ela e não desbloquear o app e ela não me me mandou o boleto no mesmo dia veio manda no outro através da minha chamada a ela se não ela nem ia me ajuda a resolver muito ruim de serviço faz as coisa com má vontade enfim ela veio com o papo que não era o boleto certo e que tinha que pagar de novo sendo que ela ia manda o boleto mais uma demora pra manda eu acabei pagando e agora a culpa é minha como sempre eles nunca erram então faço essa reclamação pra que outro não caiam nesse tipo de problema situação muito chata

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 08:34

Olá Fabiano, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno que você possa ter enfrentado em relação ao pagamento e ao atendimento.

Analisando as informações que você enviou, vimos que, na ocasião, você conversou com a Quésia, sua gerente de relacionamento. A orientação que ela te passou está correta: o comprovante enviado não corresponde a um pagamento feito para o Booksy. Conforme consta no documento anexado, o pagamento foi realizado para a empresa PagueVeloz Instituição de Pagamentos Ltda, que não possui qualquer vínculo com o Booksy.

Nossa instituição financeira parceira é a Cel Cash, e por isso a Quésia te informou que o pagamento não havia sido identificado.

De toda forma, vimos que o pagamento referente ao mês de junho já foi efetuado corretamente.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Booksy Brasil

Consideração final do consumidor

02/07/2025 às 16:39

A empresa resolveu meu problema no mesmo dia a Thaís foi a pessoa a resolver sou grato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10