******* atrasado, molhado e com a caixa aberta. Péssima experiência e baixa reputação.

Em réplica
São Paulo - SP
20/03/2026 às 16:02
ID: 243865587
Péssima experiência. ******* atrasado, molhado e com a caixa aberta. Ao ver a reputação baixa de vocês no ReclameAqui, fiquei impressionado também. Não recomendo e não compro novamente com vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 16:38
Oi, Fernando,
Agradecemos muito o seu contato e o tempo dedicado para nos trazer esse feedback ele é essencial para seguirmos melhorando. Sentimos muito pelo transtorno que você passou e queremos que saiba que estamos comprometidos em resolver isso da melhor forma possível.
Já entramos em contato com você hoje por e-mail para esclarecer todos os pontos levantados e oferecer o suporte necessário.
Se ainda restar qualquer dúvida ou precisar de mais ajuda, pode nos chamar pelo e-mail [email protected] estaremos sempre à disposição para você.
Com carinho,
Equipe Booma Organic
Réplica do consumidor
04/08/2026 às 00:14
Empresa não respondeu meu e-mail.
Réplica da empresa
04/08/2026 às 16:53
Olá, Fernando.
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve conosco e pedimos desculpas pela demora no retorno ao seu contato.
Conforme conversamos por nossos canais de atendimento, seu caso já está sendo tratado pela nossa equipe, que seguirá acompanhando a solicitação até a sua conclusão.
Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Booma