Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

09/08/2021 às 12:48

ID: 127835367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.

Venho por meio desta reclamação, informar que a empresa acima citada, faltou com o profissionalismo como empresa e me deixou na mão em relação aos serviços por ela prestados.

Aluguei uma semana atrás o equipamento deles, e hoje que seria a data da entrega em meu endereço como informado no site e por WhatsApp, entre 09h00 e 12h00. Meu pedido foi aceito, e no meu cartão consta a compra, e simplesmente o equipamento não chegou, ao perguntar oque tinha ocorrido, me informaram que por algum motivo meu pagamento não foi aceito, somente pré-aprovado, depois de alguns minutos que perguntei chegou ao meu email que o pedido foi cancelado. Simplesmente eu achei muito feio por parte da empresa fazer isso e ainda falar que não foi aprovado o pagamento, sendo que pré aprovou mas não foi aprovado. Enfim, não confiem nesta empresa, a mesma somente pediu desculpas e não procurou uma nova solução, então não indico confiarem em uma empresa que não respeita o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2021 às 13:23

Olá Jessica. Boa tarde!
Entendemos que haja uma expectativa no recebimento do produto reservado e peço desculpas pela quebra da experiência, mas vou detalhar aqui o que ocorreu em seu pedido.

Seu pedido foi confirmado/realizado no dia 02/08/21, no qual fazemos uma pré reserva e no dia da entrega (09/08/21) é feita a confirmação de dados tanto de cadastro como de pagamento para aprovação.
Neste período o pagamento no seu cartão fica como pré aprovado (como uma reserva também) e aparece em seu extrato, e no dia do envio é aprovado de fato após conferência de todas as informações do pedido.
Em seu Pedido as informações de cadastro e pagamento haviam divergências e por isso não foi aprovado e o *******, assim como consta em nossos termos de Serviço (4.4 - DIREITOS DA BOOMERANG).

Quanto as divergências de dados podem ser os cadastrais, documento, endereços e informações de pagamento que não conferem.
A devolução de valores pré aprovados anteriormente é feita e como trata-se de uma pré reserva os valores são estornados imediatamente ao seu cartão.

Para que possa refazer um novo ******* estas informações e acesse sua conta da Boomerang.

Qualquer dúvida estamos à disposição por nossos canais de Atendimento

Atenciosamente

Equipe Boomerang

Consideração final do consumidor

09/08/2021 às 14:01

Achei a desculpa muito mal feita, e só quero deixar minha opinião para outras pessoas não cairem no mesmo problema que o meu ?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0