Violão veio com o Pré Amplificador defeituoso.

Resolvido
Montes Claros - MG
13/02/2019 às 09:03
ID: 42815441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dessa loja pelo mercado livre um Violão e mesmo veio com o Pré Amplificador defeituoso, com muito zumbido além da tela do afinador estar piscando.
Ao entrar em contato com a loja para que me enviassem outro pré amplificador pois a troca e fácil de fazer eles pediram pra enviar um vídeo com o defeito; O vídeo foi enviado e eles não responderam mais, e um absurdo a falta de compromisso dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2019 às 09:19
Olá, bom dia Sr. Wainer
Tudo bem?
Conforme conversado por telefone, a loja lamenta o ocorrido com seu produto.
Recebemos seu vídeo, porém foi fora do horário de atendimento da loja, por isso não lhe retornamos de imediato.
Repassamos ao Sr. 3 opções para resolução do caso e o Sr. optou pelo contato da loja com a fabricante para ver a possibilidade de lhe enviar apenas o acessório com defeito. Sendo que a troca será realizada diretamente pelo Sr.
Novamente pedimos desculpas e agradecemos por compreender a situação,
Att.
Joelson Rocha
https://*******
Consideração final do consumidor
13/02/2019 às 12:59
Resolvemos tudo, agora estou aguardando o.envio do pré amplificador.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10