Extravio de produtos, não entrega e bloqueio de contato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

10/07/2025 às 17:27

ID: 221780833

Fiz uma compra de produtos em 11.06.25, com previsão de entrega em 5 dias úteis. No dia 12.06, a empresa me enviou o código de rastreio. No dia 18.06, verifiquei que a mercadoria estava parada com a transportadora desde o dia 16.06, comuniquei à empresa, que respondeu que iria verificar. No dia 24.06, a empresa me comunicou que os produtos haviam sido extraviados e "coincidentemente", a empresa não tinha mais todos os produtos adquiridos por mim. Então, propuseram enviar somente o que eles possuíam naquela data e estornar os produtos faltantes, que chegariam em 5 dias úteis. Concordei!
No dia 25.06, a empresa informou que estava enviando parte do pedido e estornaria o valor dos produtos faltantes, me enviando um código de rastreio. Observei que os produtos foram enviados pela mesma transportadora que extraviou anteriormente.
No dia 01.07.25, a empresa informou que a transportadora não estava encontrando o meu endereço, confirmei o endereço. Recebi parte dos produtos no dia 07.07.25, com uma NF emitida em 02.07.25. Não recebi, até esta data, o estorno ref. produtos não enviados. Enviei msg whatsapp nos dias 09 e 10.07.25, solicitando o estorno e a empresa bloqueou meu contato.

Compartilhe