Solicitação de reembolso negada para plano não utilizado

Não respondida
Leme - SP
02/03/2026 às 20:44
ID: 242126209
Assinei o plano de 15 euros da empresa no dia 02/03/2026 pensando que era possível jogar no modo sansung game, da própria sansung. Após eu ver que não era possível eu tentei pedir reembolso no suporte deles, no termos deles está lá, se não foi utilizado a assinatura vc tem direito ao reembolso e eu não utilizei até pq não é possível usar na tv. Após eu alegar isso eles encerrou o suporte sem nenhuma resposta