Bota de treino de couro rasgando

Resolvido
Pirapozinho - SP
29/08/2025 às 10:58
ID: 225659817
Fiz a compra da botinha de treino dessa marca pela primeira vez, dizendo ser couro, mas com 2 meses de uso esporádico (pq tenho várias então usei pouco), ela começou abrir dos lados em ambos os pés! Nunca vi couro fazer isso, tenho inclusive as primeiras que comprei ainda de outra marca, de uns 7 anos atrás que até amarelaram o solado mas o couro está intacto!
Como tem 3 meses de garantia de fábrica, mandei msg ao vendedor e incrivelmente tive a resposta pedindo pra eu enviar 100,00 para confeccionarem outra bota mais reforçada! Tamanha minha incredulidade pela msg escrita com péssima gramática e exigência sem cabimento, que nem respondi depois disso! O [Editado pelo Reclame Aqui] do absurdo uma resposta dessa, tremenda falta de respeito para com o cliente e uma ação de muita má fé da empresa e seus colaboradores totalmente desqualificados!
A botinha foi comprada pelo site do Mercado livre sendo o vendedor a Boottrainingbrasil; se verificarem as msg enviadas ao vendedor, verão o teor absurdo da conversa; também fiz print caso deletassem as evidências.
Aguardo retorno o quanto antes.. me decepcionou muito tentar adquirir uma nova marca de botinha que sempre olhei com bons olhos pela beleza e descubro essa falta de qualidade e descaso!
Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2025 às 19:11
De início fiquei bem indignada achando que não teria o problema resolvido. Me surpreendi quando após a reclamação, prontamente se dispuseram a resolver o problema, fazendo a troca do produto!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8