Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

20/05/2021 às 22:49

ID: 124214285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vendem tênis como se fossem originais mais e grotesca a imitação já trabalhei na Oakley só de olhar a caixa já dá de ver que o símbolo não é em alto relevo para o lado de dentro da caixa , a palmilha não e dessa grossura, infelizmente alguém tem que denunciar porque se não esse povo vai continuar enganando as pessoas , quero realizar a devolução e o extorno do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2021 às 17:58

Olá, você deveria ter mais informções antes de se posicionar aqui !