Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/01/2020 às 22:31

ID: 99402329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16 de outubro de *******, fui ao Supermercado Mercantil Rodrigues(Bairro da Calçada) onde me deparei com um Stand de venda de Livros logo na entrada. Fui abordado por uma vendedora que me ofereceu uma assinatura para que pudesse receber em minha residência(na Rua Euzébio de Queiroz, 26 - Salvador / BA) dois livros mensais. Aceitei a proposta e passei o cartão em 6(seis) vezes de R$ 33,35.Acontece que até a presente data, 15/01/*******, não recebi nenhum livro. Portanto, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Na fatura aparece o nome de: "Clube do Livro Edu". tentei um contato com a referida empresa por intermédio do telefone*******, não atende, também enviei mensagem via WatsZap e nada de resposta. O fato é que não cumpriram com o prometido, ou seja enviar para a minha residência 2(dois) livros por mês.

Segue abaixo o e-mail enviado para eles.


*******



Prezados, boa tarde



Meu nome é Jeone Eli Menezes de Lima, e no dia 16/10/*******, no Supermercado Mercantil Rodrigues fui abordado por uma vendedora que me sugeriu fazer uma assinatura do CLUBE DO LIVRO, entretanto não venho recebendo os referidos livros. Solicito o CANCELAMENTO urgente da assinatura devido ao fato de não receber em minha residência, os livros prometidos, ou seja isso é [Editado pelo Reclame Aqui].

Anexo o comprovante da proposta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 22:05

Clube do livro, nunca mais. Encontrei em um supermercado uma promoção de livros educativos, mas quando fiz a compra e passei o cartão percebi que cobraram o valor acima do combinado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5