Fiz compra dia 7/12 e não obtenho retorno da loja sobre a atualização de status

Resolvido
São Paulo - SP
10/12/2024 às 16:15
ID: 204250649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA loja não possui atendimento ao cliente que funcione, o o número registrado no site como whatsapp não funciona, o telefone da inexistente, o email ninguém responde . Desconfio que tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] na compra de dois tapetes personalizados.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2024 às 12:48
Olá Sra. Lidia , tudo bem?
Lamentamos que tenha tido essa experiência negativa conosco.
Conforme o nosso contato via e-mail, enviamos o novo o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
Garantimos a entrega de *******% dos nosso produtos e satisfação dos nosso clientes.
Atualizamos o nosso telefone para atendimento e estamos a disposição através do canal*******
Atenciosamente Equipe Bopoty.
Réplica do consumidor
16/12/2024 às 13:07
Caros, não chegou em meu e-mail nenhum código de rastreamento, o site continua constando em trânsito desde o dia 08/12 - Fazem hoje 10 dias que realizei a compra, e estou com muita dificuldade na comunicação com essa empresa.
Réplica da empresa
06/01/2025 às 15:22
Olá Sra. Lidia , tudo bem?
Enviamos o link de rastreio do seu e-mail cadastrado - https://*******
Seu ******* como entregue em 19/12. Validamos que a sua tratativa foi concluída e finalizada pela nossa equipe.
Poderia nos retornar aqui com relação à manifestação informada?
Esse retorno é muito importante para nós, porque nos preocupamos muito com todos os nossos clientes e queremos garantir que todas as suas questões sejam tratadas da melhor forma possível.
Fico no aguardo da sua resposta, até mais!
Consideração final do consumidor
12/01/2025 às 00:24
A empresa demora para responder ao cliente em seu canal de atendimento, a falta dessa comunicação leva a reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4