Manipulação nas entregas

Não respondida
São Paulo - SP
30/10/2021 às 18:01
ID: 132104077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, ontem na parte da tarde fui atender uma cliente q havia entrado em contato comigo via whatsapp me perguntando se eu podia atendê-la pelo app do bora bora.
Entrei em contato com o app, falei com atendente do suporte chamado Raphael q me conformou essa entrega me passando até o valor de 38,50$$ .
Eu confirmei com o suporte e a cliente, quando chego no local para retirar as entregas fico sabendo q alguém do nada me tirou dessa cliente sem mais ou menos, pq ela quis.
Entrei em contato de novo com o suporte a onde me informou q lamentava muito o ocorrido, q ele não teria como pagar a taxa, não se importando a mínima.
Não levou em consideração a distância de 7 km que rodei para retirar o pedido, minha gasolina, meu tempo.
Gostaria de saber se está certo mesmo o entregador ficar no prejuízo?