Mal atendimento e propaganda enganosa

Não resolvido
São Paulo - SP
30/04/2024 às 17:46
ID: 187842121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma viagem com minha família para Arraial do Cabo e Búzios com ida no dia 26/04/24 e retorno 28/04/24. O anúncio do intinerário dizendo que o Check-out no hotel seria as 16:30 e retorno pra o estacionamento onde estava o ônibus que sairia as 17hs. Eu já estava dentro da Van pra aguardando pra ir para o estacionamento do ônibus, aguardando meu filho que tinha acabado de sair do banho e já estava terminando de colocar a roupa, quando eu sai do quarto e estava indo para a recepção pra fazer o Check-out, quando a Ana Paula responsável pela viagem, falou as 16:22 para o motorista da Van fechar a porta e ir embora, sendo que faltava o meu filho entrar na Van e ainda não tinha dado o horário de partida que deveria ser as 16:30. Então falei isso pra ela e respondeu que não ia esperar mais ninguém, falou que era pra falar pra o meu filho Raul, chamar um Uber e que ela ia reembolsar depois pois pagamos pela Van. Também falou que se meu filho não chegasse no estacionamento até às 17 horas, ele ia ter que se virar pra voltar de outro jeito pra São Paulo, meu filho chegou no estacionamento as 17:01 e o ônibus só não saiu pq falei que ia ficar sentada na porta do ônibus até ele chegar e no final ele conseguiu chegar a tempo, mais não receberemos o reembolso do Uber, que era o mínimo que ela deveria ter feito depois de tanto estresse que passamos pelo mal atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 13:21
Não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0