Reclamação sobre Cancelamentos Repetidos e Solicitação de Reembolso

Não respondida
Jequié - BA
16/01/2025 às 08:59
ID: 207384231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/01/*******, solicitei uma corrida por meio do aplicativo e, após o tempo de espera estipulado de 3 minutos, a corrida foi cancelada. Este foi o terceiro cancelamento no mesmo dia, o que já é uma situação extremamente frustrante.
Além disso, no dia 15/01/*******, um motorista se recusou a me buscar, o que também gerou transtornos e me deixou sem transporte. Ou seja, ao longo de dois dias, houve uma série de problemas com corridas canceladas e motoristas que não cumpriram o serviço.
Diante disso, gostaria de solicitar o reembolso da corrida cancelada no dia 16/01, pois eu não estava participando da corrida no momento em que o motorista cancelou. Não é justo que eu seja cobrado por um serviço que não foi realizado.
Espero que a empresa tome as devidas providências e que essa situação seja resolvida com a devida urgência. Já estou extremamente insatisfeito com os recorrentes cancelamentos e com a falta de suporte eficiente para solucionar o problema.
Aguardo uma solução o mais breve possível.