Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/12/2024 às 03:48

ID: 205375389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 19/12, contatei através do WhatsApp a empresa Bora Viajar para uma reserva que aconteceria no dia 22/12, cujo o destino escolhido foi: Santo Amaro - lençóis maranhense - MA. Houve pagamento integral para 3 pessoas totalizando o valor de *******,00 e a conversa foi feita com a colaboradora: Kesia Lima, onde informou que o passeio já estava reservado e que seríamos incluídos em um grupo de WhatsApp. Ocorre que a reserva não aconteceu, pediram para estarmos no local Posto Shelll Tirirical entre as 02:30h/03h, haviam diversas pessoas aguardando e chegaram 5 ônibus de outra empresa que prestava serviço para a bora viajar e nossos nomes não constavam em nenhuma lista.
Total falta de respeito com o consumidor.
Tive que pagar R$:70,00 de Uber e nenhum representante da empresa atendeu os colaboradores da empresa de transporte.
Nomes da reserva:
Janete Fernandes Amorim
Kayo Weslley Campos de Sá
Julianna Talitha Campos de Sá

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 11:46

Esclarecimento sobre Reclamação Indevida

Prezado(a),

Gostaríamos de esclarecer que a reclamação registrada foi direcionada à empresa errada. Mais uma vez, o portal Reclame Aqui tem nos prejudicado, pois o sistema tem vinculado reclamações de outras empresas com nomes semelhantes ou idênticos ao nosso.

É importante destacar que nossa empresa não oferece serviços de passeios turísticos. Além disso, nosso endereço está localizado em São Paulo, e não no Maranhão, como mencionado na reclamação.

Somos uma agência de viagens, e, embora atuemos no setor de turismo, nossos serviços não são compatíveis com os de uma agência de passeios.

Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,